Pink Fluor

Eu nunca fui muito fã de esmaltes rosa, mas esse é diferente, foi paixão à primeira pincelada. O Pink Fluor da Risqué é um rosa pink chocante, que dependendo da luz parece um vermelho meio cereja, é metálico (não cintilante!) que faz eu volta e meia ficar admirando as unhas com cara de boba. O esmalte dura horrores, cria várias rebarbinhas, mas não é difícil de tirá-las. Não é de uma coleção nova, mas é facilmente encontrados nas lojas e supermercados.

- Ana.

3 Respostas para “Pink Fluor

  1. Sinto saudades dos meus esmaltas da Risqué!
    (estão todos dentro de um caminham vindo com a minha mudança)

  2. adooooooooro! é um dos rosas que eu não enjôo, além do sexy da colorama, e falando nisso, preciso comprar um novo!

  3. Pingback: Rosa Pitanga | Herro Genético | Ana Zilio

Compartilhe sua opinião!

