Momento indignação

Se há alguma coisa nesse mundo que eu não gosto é a injustiça (astrologia explica). Há meses uso um hidratante facial da Davene, com FPS 15, não é muito pra um ser branco como eu, que com certeza nasceu no hemisfério errado, mas já ajuda bastante na proteção (melhor que nada), tem uma textura boa e hidrata sem deixar a pele oleosa (isso que eu alterno o rosa -normal- com o azul -oleosa-). Para meu espanto quando fui ao supermercado comprar mais uma embalagem, já que a minha estava no fim, o produto simplesmente duplicou de preço. Antes se encontrava por cerca de R$5,50 e hoje R$11,90. Até entendo que o Brasil tem muitos impostos sobre as matérias primas, inflação, e todo o resto, mas com certeza esse novo valor não é só por esses fatores. Muitas pessoas (erroneamente) só resolvem se preocupar com a proteção da pele na época do verão, que já está batendo à porta, por isso todos os produtos que tiverem as 3 letrinhas mágicas FPS (Fator de Proteção Solar) tem seus preços alterados de forma abusiva. As empresas pensam no lucro a partir de seus novos consumidores sazonais, mas e os consumidores fiéis?! O que me resta neste momento? Procurar um substituto, da concorrência.

- Ana.

2 Respostas para “Momento indignação

  1. Arg, eu odeio essas coisas! E esse aumento de preço foi absurdo, pqp!

  2. Pingback: Davene pt.2 « Herro Genético | Ana Zilio

Compartilhe sua opinião!

