Danoninho

“Me dá, me dá, me dá. Me dá Danoninho, Danoninho já, com ferro e vitaminas pra gente brincar, me dá!”

Tive o trabalho de reproduzir uma das músicas da minha infância (assim como a do Guaraná Antarctica com a pipoca, lembram?!), pra contar uma novidade que acabo de ver na TV. O Danoninho, aquela diliça que eu comia na infância e, era (é) concorrente do Chambinho, pois ambos tem petit embalagens vermelhas, acaba de lançar uma nova versão líquida em caixinha, que nem o Toddynho! Enquanto o concorrente se uniu ao Ninho Soleil. Assim dá pra levar pra qualquer lugar sem se preocupar se vai estragar ou não, se bem que deve ser muito mais gostoso beber gelado, e também não vai ter que enfrentar o olhar daqueles invejosos que fazem uma cara de interrogação e se perguntam (isso quando não tem a cara de pau de lhe perguntar) se não acha que já passou da idade. Ainda não encontrei pra comprar, mas a curiosidade já me corrói, porque não sei o que é Danoninho desde que tinha uns 5 anos. Aqui no site dá pra conferir o comercial.

- Ana.

Compartilhe sua opinião!

